• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    03/11/2018 08h59 - Atualizado em 03/11/2018

    Família tem medo de ficar em residência

    Mato
    Mato

     

    Uma assinante da Folha, das proximidades da rua Raimundo Feliciano Silveira, no bairro Nova Passos, na cidade de Passos, entrou em contato com a reportagem e informou que um terreno baldio, próximo ao número 108, está trazendo problemas a sua família. Tanto que sua filha tem de dormir na casa da vó, devido ao medo dos animais peçonhentos que aparecem no local.  “O terreno baldio sempre teve matagal, mas, agora, está maior e, as pessoas jogam lixo nessa localidade. Cada dia é um lixo diferente que aparece. Eu cheguei a ligar para a prefeitura, até porque o terreno pertence a ela, e nada foi feito. Com essa chuva, o desconforto de nós, moradores, em nossas casas, aumentou. Antes, era raro aparecer algum bicho. Mas, nesses últimos meses, aparece quase toda semana uma aranha ou escorpião. A situação está tão complicada que um escorpião apareceu no ventilador de teto na minha casa. Ele era grande, minha filha ficou assustada, tanto que ela não dorme mais comigo, dorme na casa da avó dela. A que ponto que chegou. Pagamos impostos, compramos nossas casas para termos conforto, ficarmos em paz, depois de um dia difícil que tivemos, mas aqui nessa rua, não é possível. Fim de semana, tenho de ficar na casa da minha mãe para aproveitar minha filha, porque ela ficou com medo, e eu com receio de que ela fosse picada por esses animais a qualquer momento.  Espero que a prefeitura possa limpar esse terreno o mais rápido possível”, pediu a leitora. 
     
    Resposta:
    Prefeitura de Passos informa que a reclamação já foi encaminhada para os fiscais do setor de Limpeza Urbana que irão de imediato verificar o mapeamento de terrenos do município para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Caso o terreno seja de propriedade privada, o município irá notificar o proprietário para que o mesmo realize a limpeza.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus