• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/10/2018 10h29 - Atualizado em 13/10/2018

    Grupo Coliseum estreia: O Filho de Lorenzett

    Ele já ficou famoso, já se casou, foi sequestrado e agora é pai de um menino. Nesta sexta-feira, 12, às 21 horas, o Grupo Coliseum estreia a comédia “O Filho de Lorenzett”, no Teatro Coliseum. A peça inédita, é uma sequência do espetáculo “O Casamento de Lorenzett” e faz parte do universo do personagem mais querido pelo público passense, o Zett.
    “O Filho de Lorenzett” se passa dez anos depois do casamento dos personagens Zett e Hilda, quando a família Mangueira Milagrosa, composta pelos irmãos Lorenzett, Ted, Bill e Vitor, decidem organizar a festa de aniversário de Juninho, o filho do casal. Zett, por sua vez, precisa aprender dia após dia a lidar com os desafios da paternidade.
    O autor e diretor do espetáculo, Edu Siva, deu uma prévia do que o público vai encontrar no teatro. “Quem for assistir ao espetáculo, vai ver todo o processo dos preparativos para o aniversário de 10 anos do Juninho. Além disso, tem outras subtramas dentro desse contexto e, por ter crianças participando, é uma história leve, mas que não deixa de ter a essência do Grupo Coliseum, a comicidade e as piadas de duplo sentido que combinam muito bem com a inocência do Zett”.
    A nutricionista e atriz, Cynthia Ávila, está em seu segundo espetáculo com o grupo e interpretará a personagem Hilda, esposa de Lorenzett e mãe de Juninho. “A Hilda é uma ex garota de programa e agora é mãe, não só do Juninho, mas acaba sendo também do Zett e dos irmãos dele. Acho que sem ela aquela casa seria uma loucura. É ela quem organiza tudo, que lembra eles que às vezes precisam ser um pouquinho mais adultos”.
    A atriz também revelou quais são suas expectativas para a peça. “O público daqui de Passos abraça o Zett de uma forma muito amorosa e carinhosa, então não espero que seja diferente dessa vez. Com certeza vai ser casa lotada e todo mundo vai sair de lá muito satisfeito com o espetáculo, porque tem sido realizado um trabalho muito lindo”, afirmou.
    A peça tem duração de 1 hora e 20 minutos e o elenco é formado pelos atores Pedrinho Silva, Wesley Nascimento, PC Silva, Cynthia Ávila, Ana Paula Castro, Luan Melo, Edu Silva, Antônio Terêncio, João Paulo, Larissa Gersanti, Amanda Machado, Pedro Ávila e João Fernando. A sonoplastia e iluminação ficam por conta de Clério Júnior.
    “O Filho de Lorenzett” tem censura livre e fica em cartaz de 12 a 29 de outubro, de sexta a segunda-feira, sempre às 21 horas, no Teatro Coliseum, localizado na Avenida Otto Krakauer, 885. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Banca do Rosário e com os integrantes do grupo a R$ 20. Na bilheteria do teatro, o valor é R$ 25.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus