• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    11/10/2018 05h00 - Atualizado em 08/10/2018

    Os capítulos das novelas nesta quinta

    AS AVENTURAS DE POLIANA
    QUINTA-FEIRA, 11/10
    CAPÍTULO 107
    Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais. Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora. Vinicius sonha que se casa com Mirela e acha que está apaixonado. João vai à escola e entrega algo desagradável para Felipa. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric. Waldisney pede mais um favor a Sérgio. Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sério chega e atrapalha a conversa. 

    JESUS
    QUINTA-FEIRA, 11/10
    CAPÍTULO 58
    Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus.

    MALHAÇÃO
    QUINTA-FEIRA, 11/10
    CAPÍTULO 155
    Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. Abanda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico. 

    ESPELHO DA VIDA
    QUINTA-FEIRA, 11/10
    CAPÍTULO 15
    Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado. 

    O TEMPO NÃO PARA

    QUINTA-FEIRA, 11/10

    CAPÍTULO 63

    Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

    SEGUNDO SOL
    QUINTA-FEIRA, 11/10
    CAPÍTULO 130
    Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus