• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/09/2018 05h50 - Atualizado em 14/09/2018

    Homens assaltam propriedade rural

    Nos últimos quarenta dias, pelo menos quatro propriedades rurais foram invadidas e assaltadas na região e, em três delas, as vítimas sofreram agressões dos bandidos, que, muitas das vezes, chegam portando armas

    Da Redação
    PASSOS - Quatro homens encapuzados roubaram, anteontem, uma propriedade rural no município de Passos e agrediram o dono do local. Segundo informações da Polícia Militar, os quatro assaltantes chegaram pelos fundos da casa do caseiro do sítio e renderam a família dele. Três dos ladrões estavam armados e eles teriam perguntado se o dono do sítio estava no local. Em seguida, ordenaram que o filho do caseiro prendesse os cães de guarda e o obrigaram a ir até a sede da propriedade.
    Ao chegar à sede, os bandidos obrigaram o rapaz a chamar pelo dono do sítio. Quando o proprietário abriu a janela, dois assaltantes o surpreenderam e invadiram a casa. Depois que renderam também o dono do sítio e sua esposa, os criminosos começaram a revirar a residência em busca de objetos de valor.
    De acordo com relato das vítimas feito aos policiais, toda a ação durou cerca de uma hora e meia e os assaltantes agrediram o dono do sítio com coronhadas e chutes exigindo que ele lhes desse dinheiro.
    Os ladrões fugiram em uma caminhonete Amarok, placas PZQ 9339, de cor Branca, que pertence ao dono do sítio e que foi localizada pela Patrulha Rural no fim da tarde de ontem. Eles levaram também aparelhos celulares e outros objetos que encontraram no local. O dono da propriedade foi atendido na Santa Casa de Passos com ferimentos na cabeça e nos membros inferiores. Até a tarde de ontem, os bandidos ainda não haviam sido capturados. Nos últimos quarenta dias, pelo menos quatro propriedades rurais foram assaltadas na região e, em três delas, as vítimas foram agredidas.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus