• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    14/09/2018 06h00 - Atualizado em 14/09/2018

    Vereador pede que Vilelândia seja transferida

    Da Redação
    . R. CLARO - Manifestando o descontentamento dos moradores do distrito da Vilelândia, em Carmo do Rio Claro, o vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão, pediu ao prefeito que tome as providências necessárias para transferir a Vilelândia para o município de Alpinópolis.
    O parlamentar defendeu que Carmo do Rio Claro é muito grande, o que dificulta o atendimento das necessidades de todos os bairros. Disse que a Vilelândia fica mais próxima da cidade vizinha e que a maioria dos moradores gostariam que a mudança ocorresse. O fato de uma estrada estar quase inutilizada por falta de reparos que estão provocando inundação foi crucial para a realização do pedido. 
    “Ó, não dá. Já faz mais de mês que, sentido a Monte Sião, a estrada que dá acesso a Nova Resende, pode ir lá para vocês comprovarem, não tem jeito mais quase de passar carro. Daqui a uns dias, vai ter que interditar. O pessoal falou que, se fosse de Alpinópolis, já teria arrumado. E eu acredito que já teria arrumado também”, disse Vilela.
    Acrescentou que o pedido para que a manilha fosse consertada foi feito no dia 13 de agosto e, desde então, os carros estão passando dentro d’água. Os vereadores Inácio Roberto Lopes, o Inacinho Dentista, e Filipe Carielo concordam com o pedido de João do Tiãozão e sugerem que seja realizada uma consulta com os moradores do distrito. Disseram que o mais importante é o bem-estar da população.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus