• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/05/2018 12h24 - Atualizado em 16/05/2018

    Agência dos Correios sofre assalto

    Ação foi registrada por volta das 9h30. Os criminosos entraram no local como se fossem clientes. Segundo o que as vítimas relataram à PM, um deles levava uma caixa nas mãos e sacou um revólver, rendendo o funcionário

    JÉSUS LUIZ LEMOS
    CAPITÓLIO – Menos de duas semanas após a agência dos Correios ter sido alvo de criminosos em Capitólio, na manhã de ontem, dois indivíduos invadiram novamente o local, desta vez armados com revólveres, rendendo funcionários e clientes. Os assaltantes levaram todo o dinheiro do cofre e também dos caixas, além de alguns objetos pessoais de uma das vítimas que trabalha no estabelecimento.
    O crime foi registrado por volta das 9h30. Os criminosos entraram no local, se passando por clientes. Segundo o que as vítimas relataram à Polícia Militar, um deles levava, inclusive, uma caixa nas mãos. No entanto, ao se aproximar do guichê de atendimento, o bandido sacou um revólver e rendeu o funcionário M.A.R.J., 25 anos, dizendo que era um assalto, mas era para ele agir naturalmente, sem alarmar as pessoas que estavam no recinto e levá-lo até a sala da gerência.
    Enquanto o primeiro assaltante foi até os fundos da agência e rendeu o gerente G.F.C., 55, o comparsa dele permaneceu na sala de atendimento, também armado com um revólver, e rendeu as demais pessoas presentes no local, ordenando a elas que ficassem quietas e não demonstrassem o que estava ocorrendo. 
    Com uma arma apontada para sua cabeça, G.F.C. foi obrigado a acionar a abertura do cofre do estabelecimento, o que leva alguns minutos. Assim que o equipamento foi aberto, todas as outras vítimas foram levadas para a sala da tesouraria e obrigadas a sentar no chão. Os bandidos roubaram todo o dinheiro que estava no cofre e nos guichês de atendimento, levando também o relógio e uma corrente de ouro que estava no pescoço do gerente. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus