• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/05/2018 11h46 - Atualizado em 16/05/2018

    Prefeitura esclarece situação de atendimentos na UPA

    Da Redação
    PASSOS – A Prefeitura Municipal de Passos esclareceu, por meio de comunicado da assessoria de imprensa, a situação de uma paciente que alegava ter sofrido com o descaso no atendimento realizado pelos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento. O relato da irmã da paciente dava conta que teria acontecido um atraso muito grande entre a chegada à UPA e a resolução da situação. Segundo a assessoria, o horário que a irmã afirma terem ficado esperando não bate com os registros do sistema.
    O caso ocorreu na última semana, quando Fernanda Christofani Santos precisou de atendimento médico devido a dores recorrentes. Encaminhada para a UPA, a irmã de Fernanda, Daniela Christofani Santos, disse à reportagem que tiveram que esperar por um tempo muito longo e que a irmã passava mal, piorando pelo descaso no atendimento.
    “Chegamos à UPA por volta de 13h40, colocaram uma fita amarela na minha irmã e esqueceram de nós. Demoraram a atender e depois ainda mais a dar o medicamento para ela. A Fernanda sofre de pedra na vesícula e anteriormente haviam dito que teria descido para o pâncreas. Assim, fomos até na Santa Casa, em busca de uma operação para resolver o problema dela, mas alegaram que só poderiam tratar caso fosse pancreatite e, como não era o caso, a encaminharam para cá. Agora estamos aqui desde quase 14 horas e nada de atenderem corretamente, enquanto ela continua sentido dores”, reclamou Daniela.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus