• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/05/2018 08h11 - Atualizado em 16/05/2018

    Vereadores cobram melhorias

    Licitação para a contratação de uma nova empresa prestadora do serviço se arrasta há mais de um ano. Tema foi levantado pela vereadora Cidinha Cerize, que falou sobre uma solicitação de linha de ônibus

    RALPH DINIZ
    S.S. PARAÍSO - Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 14, os vereadores da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso fizeram questionamentos a respeito da situação do transporte público na cidade. O processo de licitação para a contratação de uma nova empresa prestadora do serviço se arrasta há mais de um ano.
    O assunto foi levantado pela vereadora Cidinha Cerize, que falou sobre uma solicitação de linha de ônibus do Jardim Belvedere com destino à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Recebi, na última semana, uma nova reclamação dos moradores do bairro, de uma solicitação que fizemos no ano passado, sobre a possibilidade dessa linha, mas que não foi atendida. Entendo que há esse impasse de quem vai assumir o transporte público municipal, só que há vários assuntos que não foram resolvidos ainda”, pontuou.
    O presidente da Câmara, Marcelo Morais, se mostrou preocupado com o futuro do serviço de transporte prestado aos cidadãos de Paraíso. Atualmente, duas empresas disputam o processo licitatório aberto em 2017. “A minha preocupação é em saber se a empresa que atua na cidade vai continuar ou não. O prefeito está com o processo na mesa dele e a gente pede para que isso se resolva logo para sabermos a quem devemos cobrar. Segundo informações do Departamento de Licitações da Prefeitura, o prazo para terminar todo o processo é nesta semana. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus