• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    21/04/2018 05h00 - Atualizado em 20/04/2018

    Destaques da tv neste sábado

    CANAL BRASIL HOMENAGEIA DONA IVONE LARA - Neste sábado, dia 21/04, o Canal Brasil homenageia a joia rara do samba, Dona Ivone Lara, que nos deixou na noite da última segunda-feira, dia 16/04. A partir de 12h, o canal exibe o show "Sambabook - Dona Ivone Lara", em que grandes artistas interpretam obras da cantora. Na sequência, às 13h50, Tárik de Souza entrevista a Grande Dama do Samba no programa "MPBambas".

    HORÁRIO DA RISADA ELEITORAL - Não tem pauta polêmica no Tribunal, projeto de lei inusitado no Congresso Nacional ou frase estapafúrdia de personalidade nacional que passe incólume. Caiu na rede, é piada na certa para equipe do ‘Zorra’, que volta em nova temporada neste sábado, dia 21 de abril. Com eleições à vista este ano, eles não vão perdoar eleitor, candidato nem cabo eleitoral. Seja de direita, esquerda ou centrão, vai todo mundo entrar na zoação. Já na estreia, um clipe com uma paródia musical chama a atenção dos eleitores brasileiros e coloca no páreo os prováveis candidatos à Presidência – todos na versão ‘Zorra’, claro. “A gente tem se estruturado bastante para fazer face a um ano que promete ser bem dinâmico. Estamos aprimorando a forma de escrever e produzir os esquetes que chamamos de "quente". Isto é, que dialogam diretamente com os acontecimentos da semana. Até para conseguirmos comentar com mais frequência e precisão o que acontece na vida do brasileiro. Paralelamente à sátira política e de cotidiano que já fazemos, estamos tentando explorar outros olhares envolvidos nos fatos. Porque quando a gente fala de eleição, de Copa, frequentemente a gente pensa no candidato, no jogador. E claro que nós queremos e vamos falar deles. Mas também queremos falar sob a ótica do eleitor, do torcedor, enfim, sob a ótica de todos nós, pessoas comuns”, adianta a redatora final Gabriela Amaral, que assina o programa ao lado de Celso Taddei e Marcius Melhem. Para tanto assunto e tanta piada, o programa conta com uma equipe de 20 roteiristas e com esse time de atores: Alexandre Regis, Antonio Fragoso, Anselmo Vasconcelos, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Dani Calabresa, Debora Lamm, Érico Bras, Fernando Caruso, Flavia Reis, George Sauma, Luís Miranda, Magda Gomes, Maria Clara Gueiros, Otavio Muller, Patricia Pinho, Paulo Mathias Jr., Renata Castro Barbosa, Rodrigo Sant’anna, Valentina Bandeira e Welder Rodrigues. ‘Zorra’ é um programa de Marcius Melhem e Maurício Farias e vai ao ar aos sábados depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

    CAPITAL NACIONAL - O History faz a pré-estreia de 'Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília' neste sábado, às 19h. A minissérie conta a história da edificação da cidade pela ótica das pessoas que trabalharam no projeto. No primeiro episódio, transferir a capital para o interior do País é uma missão impossível em todos os campos, mas o topógrafo Heitor acredita no sonho de Juscelino Kubitschek e deixa o Rio de Janeiro para realizar a façanha.

    HOMENAGEM AO REI - Neste sábado, o Viva exibirá o 'Especial Roberto Carlos – 2003', às 20h45, em homenagem ao cantor. Na produção, o Rei começa falando sobre o processo de composição das músicas que tanto emocionam o público. Entre as canções executadas estão 'Emoções', 'Amor Perfeito', 'Pra Sempre', 'Além do Horizonte', 'É Preciso Saber Viver' e 'Jesus Cristo'.

    PRÉDIO MÁGICO - Baseado na obra homônima de Stephen King, o filme 'A Torre Negra' estreia no canal HBO, às 22h, neste sábado. No longa, Roland Deschain é o último dos lendários pistoleiros e encontra-se preso em uma batalha eterna contra Walter O'Dim, 'O Homem de Negro', para proteger a Torre Negra e manter o universo unido. Com o destino dos mundos em perigo, Roland conta com a ajuda do adolescente Jake para evitar que Walter destrua a Torre. Estão no elenco os atores Idris Elba, Matthew McConaughey e Katheryn Winnick.

    CANAL BIS EXIBE O SHOW "JOTA QUEST ACÚSTICO" - Neste sábado, dia 21 de abril, a partir das 23h, o Canal BIS exibe ao vivo e com exclusividade o show “Jota Quest Acústico”, direto do Espaço das Américas, em São Paulo. Com um clima mais intimista, Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin fazem uma apresentação que conta com os grandes clássicos do grupo, como "Dias Melhores", “Encontrar Alguém” e "Amor Maior".

    ED - UM MACACO MUITO LOUCO (Ed). 15h00, na Record. EUA, 1996. Direção de Bill Couturié. Com Matt LeBlanc, Rick Johnson, Paul Hewitt,Valente Rodriguez, Jack Warden e Jim O'Heir. O jovem jogador Jack finalmente consegue realizar seu grande sonho de ser contratado por uma equipe profissional de beisebol. Ele é alocado no mesmo alojamento do mascote do time, o chipanzé Ed e a bizarra situação fica ainda mais estranha quando descobrem que o macaco leva jeito para o esporte. Comédia.

    OS PENETRAS 2: QUEM DÁ MAIS? (Os Penetras 2: Quem Dá Mais?). 0h45, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Andrucha Waddington. Com Marcelo Adnet, Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenes. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto está desolado por ter sido enganado por seu amigo. Até que ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida. Comédia.

    VELOCIDADE MÁXIMA (Speed). 1h40, na Band. EUA, 1994. Direção de Jan De Bont. Com Sandra Bullock, Joe Morton, Dennis Hopper, Jeff Daniels e Keanu Reeves. Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne colocou uma bomba em ônibus exigindo dinheiro. Caso a velocidade do veículo seja menor que 80 km/h, a bomba irá explodir. O policial Jack Traven consegue entrar no ônibus em movimento e explica a situação para os passageiros, porém, um deles havia cometido um crime, se exalta e fere o motorista com um tiro acidental. Tudo isso obrigada a policial Annie Porter a assumir a direção sem perder a velocidade, ou todos estarão mortos. Ação.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8859-0028

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus