• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/04/2018 12h50 - Atualizado em 16/04/2018

    Thiago Larghi em busca da reabilitação

    Após tropeços seguidos, o Atlético mineiro busca reabilitação no início do Brasileirão; Larghi atribui pouca frequência de reforços entre os titulares do Galo à falta de adaptação

    Da Redação
    BELO HORIZONTE - O duro golpe sofrido ao perder o Campeonato Mineiro para o arquirrival Cruzeiro ainda machuca o Atlético Mineiro. A equipe tenta deixar para trás o vice no Estadual e a derrota recente para o San Lorenzo, da Argentina, na Copa Sul-Americana, para se reabilitar e começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. O adversário da estreia será o Vasco, hoje, às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
    O jogo inicial na competição nacional tem mais importância ainda para um personagem: o técnico interino Thiago Larghi, que treina o Atlético-MG desde a saída de Oswaldo de Oliveira e está na corda bamba após a sequência negativa de resultados. Assim, uma vitória diante do Vasco pode garanti-lo no comando atleticano por mais algum tempo.
    O treinador não quis revelar a escalação e disse que avaliará quem está em melhores condições de jogo. “Estamos avaliando. Os jogadores passaram por avaliação sobre o jogo de quarta. Ainda vamos esperar as respostas e vamos fazer uma análise completa para ver quem joga”, avisou.
    Mesmo sem a confirmação de Thiago Larghi, a tendência é que ele leve a campo o mesmo time que foi derrotado pelo San Lorenzo na Argentina. O zagueiro Leonardo Silva, lesionado, é ausência certa e, com isso, Bremer segue na equipe.
    Além de Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Róger Guedes também não devem viajar ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco por motivos diferentes do zagueiro. Eles têm situação indefinida no clube. O primeiro acertou a sua ida para a Ponte Preta, clube em que jogou na última temporada. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus