• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/04/2018 12h45 - Atualizado em 16/04/2018

    Explosões do dia 11 seguem deixando mais vítimas

    Da Redação
    PASSOS – Dois dias depois dos atentados ocorridos na madrugada do último dia 11 de abril contra as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, a população passense ainda segue contabilizando os prejuízos. No fim da manhã desta sexta-feira, 13, um outro morador da cidade procurou a Polícia Militar e relatou que seu veículo também foi baleado durante o tiroteio daquela madrugada.
    O fazendeiro C.A.S., 55 anos, disse aos militares que, naquela noite aterrorizante para a população passense, seu veículo GM Corsa Milenium, cor prata, teria pernoitado em um posto de combustíveis da avenida Arouca. Segundo ele, no dia seguinte aos fatos, ele buscou o carro no local e, enquanto transitava pela cidade, percebeu que o motor do automóvel veio a “ferver”.
    Ele levou o veículo ao mecânico e, durante a manutenção para saber o que teria ocorrido, acabou descobrindo que, na verdade, seu carr o tinha sido baleado durante o tiroteio e que o projétil, apesar de ter atingido próximo à placa traseira, percorreu toda extensão do automóvel e foi parar dentro do reservatório de água, que foi perfurado. 
    O fazendeiro foi orientado a levar o veículo até a Delegacia da Polícia Civil para que o mesmo fosse periciado. Devido à água fervente do motor, a princípio, teriam sobrado apenas algumas borras do projétil que foi derretido. 
    Até a última sexta-feira alguns comerciantes e moradores próximos às agências bancárias já tinham procurado a PM para registrar danos em seus imóveis, ocasionados por conta das explosões. Esse foi o segundo veículo que se tem notícia de ter sido atingido durante o tiroteio. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus