• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/04/2018 11h13 - Atualizado em 16/04/2018

    Moacyr Franco em grande estilo no CPN

    MINEIRO DE ITUIUTABA VEM A PASSOS A CONVITE DO CPN PARA UM SHOW QUE PROMETE FICAR PARA A HISTÓRIA. SÓCIOS E CONVIDADOS TERÃO AINDA A BANDA SAUDADE DA ZONA NO PALCO

    Foto: Reproduo
    Foto: Reprodução

    Ele nasceu Moacir de Oliveira Franco, na cidade mineira de Ituiutaba. Mas é nacionalmente reconhecido como Moacyr Franco. Considerado um artista completo, ele compõe, canta, é autor, apresentador de TV, humorista e político. O mineiro é convidado para abrilhantar a noite do dia 5 de maio, no Clube Passense de Natação, a partir das 22h. Também sobe ao palco a Banda Saudade da Zona.

     De acordo com o diretor social do CPN, Tibúrcio Donizete, o clube cresceu muito. “E a diretoria social também tem pretensões de trazer grandes eventos. Ter um artista conhecido pelo Brasil todo e com sucesso incontestável prova esse pensamento. Prova disso é o sucesso de vendas. As mesas já estão quase se esgotando. Ouvir o Moacyr Franco, com bebidas, frios, salgados, queijos e massas à vontade, com certeza vai fazer, desta, uma noite inesquecível no CPN”, disse o diretor.
     Ainda conforme disse Donizete, o show do Moacyr é só o começo. “Coisas muito boas ainda estão por vir. Vamos fazer grandes eventos, para todos os públicos. Em breve, teremos ótimas novidades”, contou.
     Os serviços de bufê serão do Varanda, com cerveja (litrinhos em baldes de gelo nas mesas), vinho frisante, refrigerantes, água com e sem gás. Mesas de frios, queijos, antepastos, salgados e massas. Som, iluminação e cobertura fotográfica de Clesinho Som e Imagem.
     Os convites estão sendo vendidos na secretaria do clube a R$60 para sócios e R$120 para convidados, mesas de quatro lugares. Estão sendo aguardadas 800 pessoas. Já foram vendidas 120 mesas.
     As composições de Moacyr são bastante ecléticas, como boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock’n’roll. Seus maiores sucessos, porém, estão no sertanejo-raiz, quando, nas décadas de 80 e 90 compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como Dia de Formatura, com Nalva Aguiar, Seu Amor Ainda É Tudo, Ainda Ontem Chorei de Saudade e Se Eu Não Puder te Esquecer, com João Mineiro & Marciano.
    Em 2006 esteve em Passos no show para divulgação do lançamento do livro de Carlos Chagas, hoje diretor financeiro do Grupo Folha.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus