• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    16/04/2018 09h54 - Atualizado em 16/04/2018

    Rodrigo Pacheco reúne lideranças

    Adriana Dias
    PASSOS -  A Câmara Municipal de Passos ficou lotada na manhã deste sábado, 14, quando o deputado federal Rodrigo Pacheco, pré-candidato ao governo de Minas pelo Democratas, reuniu dezenas de lideranças políticas de partidos distintos e representantes da sociedade civil e deflagrou o primeiro ato de uma série de filiações ao partido que se repetirá em outras cidades do interior do Estado. O objetivo é o ingresso na legenda de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões de Minas. 
    Presidente do Democratas em Minas Gerais, Rodrigo Pacheco destacou a busca por um arco de alianças robusto e que alavanque o campo de oposição ao atual governo. Atualmente, existem conversas avançadas com o Progressistas, com o Avante, com o PEN, além do PTC e o Solidariedade.
    “Teremos uma densidade política e uma capilaridade no interior que nos permitirão sonhar e ter expectativa de êxito nas eleições deste ano. A esperança nunca pode faltar, mas, além da esperança, é preciso ter trabalho. E trabalho nós estamos fazendo diuturnamente, conversando com pessoas, filiando pessoas ao Democratas, conversando com outros partidos, fortalecendo nosso grupo. 
    Rodrigo vislumbra a união dessas forças políticas para uma mudança radical do atual cenário administrativo de Minas Gerais. “Sobretudo, criando uma expectativa e uma esperança no povo de Minas Gerais de ver algo diferente do que está aí, algo diferente do que já foi, e pensar Minas Gerais independente, Minas Gerais diferente e Minas Gerais para frente. É para frente que se anda e é para frente que nós temos que ir”, afirmou.
    Entre as diversas adesões à legenda registradas neste sábado, destaque-se em especial a de Tuco Campos, ex-vereador de Passos e pré-candidato a deputado federal pelo Democratas.   
    “Queria agradecer ao Rodrigo Pacheco pela minha filiação ao Democratas em nome de um projeto muito maior, um projeto que vai transformar Minas Gerais”, relatou Campos.
    Em comum, as lideranças que discursaram no evento vislumbraram em Rodrigo Pacheco o homem público com perfil talhado para assumir o governo de Minas Gerais e proporcionar aos mineiros o resgate do crescimento do Estado.
     
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus