• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/03/2018 11h37 - Atualizado em 13/03/2018

    Mulher atropelada segue internada na Santa Casa

    JÉSUS LUIZ LEMOS
    PASSOS – Até o final da tarde de ontem, a dona de casa L.A.F., 52 anos, que foi atropelada no último domingo, 11, na porta de sua residência, no Jardim Eldorado, ainda continuava internada na Santa Casa de Passos. Familiares da mulher não autorizaram o hospital a repassar informações sobre o seu estado clínico. As primeiras informações, ainda no local do acidente, é que ela estaria com suspeita de traumatismo craniencefálico (TCE). 
    Por volta das 17h30 de anteontem, a Polícia Militar e o Samu foram acionados na rua Arizona, naquele bairro, onde havia acabado de ocorrer um atropelamento, e o motorista do carro que teria provocado o acidente tinha fugido sem prestar socorro à vítima. Imagens captadas pelas câmeras de segurança nas imediações, gravaram o momento do acidente.
    Conforme a PM, quando os militares chegaram ao local, a dona de casa L.A.F. ainda estava caída no chão, sendo amparada por familiares e vizinhos. Ela estava confusa, sem saber explicar o que teria acontecido e queixando-se de dores na cabeça. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para a SC, onde ela permaneceu internada.
    Testemunhas no local souberam dizer apenas que se tratava de um carro prata e que o motorista não parou para dar assistência à atropelada e teria fugido em alta velocidade.
    Por meio de câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas, os militares conseguiram constatar que o carro envolvido é, possivelmente, um GM Prisma de cor prata, que teria ficado com o capô amassado. Todavia, pela qualidade das imagens, não foi possível ver a placa do veículo.  A mulher foi colhida pelo carro próximo à calçada.
    Até a tarde de ontem, o motorista fujão ainda não tinha sido localizado. 
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus