• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/03/2018 11h20 - Atualizado em 13/03/2018

    Pedestres reclamam de calçada no Ginásio da barrinha em Passos

    Da Redação
    Calçadas tem que ser bem adequadas para que possam atender a todos. Com espaços largos para caber várias pessoas, principalmente, quando há a presença de lixeiras, postes e outros. Os passenses reclamam da calçada que está presente ao redor do Ginásio Poliesportivo Elzo, mas conhecido como ginásio da barrinha, na avenida Comendador  Francisco Avelino Maia. A insatisfação acontece devido fato de uma árvore estar sobre a calçada e suas raízes terem removido os bloquetes. “Não tem como um cadeirante passar nessa área. É impossível. Minha filha quando precisa passar por ali com o carrinho de bebê, não tem como. Os pedestres teriam que dividir espaço com os veículos”, alega um assinante da Folha. O problema fica maior quando chove, pois surge a presença de barro. “Quando chove fica pior, pois você tem que sair do passeio, senão a pessoa suja seu calçado. Qualquer dia alguém poderá ser atropelado, porque essa avenida tem uma concentração de carro muito grande e o espaço dela é pequeno para um automóvel dividir com um pessoa”, explica um residente do bairro. Já tem meses que a situação se encontra dessa forma. Moradores já se queixaram, porém não obteve respostas. “Já pedi providências, mas não deu em nada. Já tem tempo que está dessa forma”, afirma um leitor da Folha. Os cidadãos pedem para que a calçada seja regularizada.
     
    Resposta:
    A Secretaria de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento informa que realizará vistoria no local para avaliação da necessidade de retirada da árvore.
    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2018 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus