• Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

       
    ÁREA DO
    ASSINANTE
    ESQUECEU SUA SENHA?
    Você receberá em seu e-mai uma nova senha para login.
    

    Assine 35 3529-2750

    Fale Conosco contato@clicfolha.com.br

    WhatsApp 35 9 9956-5000

    
    13/01/2016 00h00

    Procon de Cássia atende mais de 2 mil consumidores no ano de 2015

    Clic Folha

    O órgão de Proteção ao Consumidor (Procon) de Cássia divulgou nesta semana o relatório de atendimentos durante o ano de 2015, quando foram realizados 2.390 consultas. A prestação de contas foi apresentada pelo coordenador do órgão cassiense, Paulo de Tarso do Amaral de Almeida e enviado ao presidente da Câmara de Cássia, vereador Ezequias Sousa Rodrigues.

    O Procon de Cássia foi idealizado pela Câmara de Vereadores e desde sua criação, é mantido pelo Poder Legislativo local.

    Segundo o relatório anual, os atendimentos foram nas mais diversas áreas. O mês de maior pico de atendimentos foi em março de 2015, quando foram realizados 284 atendimentos no mês. Ainda segundo o relatório, as maiores consultas são relacionadas à telefonia, que no ano de 2015, somaram a marca de 803 atendimentos. Outro atendimento de destaque são os esclarecimentos de dúvidas diversa, por parte da equipe do Procon. Em 2015, esse serviço chegou a marca de 541 atendimentos.

    Os números de 2015 são menores do que no ano anterior. Em 2014 foram 2.983 atendimentos realizados. 

    Matéria exclusiva para assinantes

    Faça já a sua assinatura, tenha o jornal impresso em sua casa ou dê de presente para quem você gosta e ganhe o acesso nas páginas digitais pela internet, ou seja: Versão Impressa + Digital.

    Mais sobre a editoria

    Guia da Cidade
    INCLUA SEU ESTABELECIMENTO

    Assine (35) 3529-2750

    Fale Conosco contato@folhadamanha.com.br

    WhatsApp (35) 9 8829-8351

    © 1984 - 2019 Folha da Manhã. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por Mediaplus