Destaques da tv nesta sexta

08/11/2019

INCONTROLÁVEL (Unstoppable). 15h15, na Globo. EUA, 2010. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Chapman, David Warshofsky e Kevin Corrigan. Trem carregado de produtos tóxicos está desgovernado e um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma cidade seja destruída. Ação.

 

A CAÇA (The Hunt). 2h08, na Globo. Dinamarca, 2012. Direção de Thomas Vinterberg. Com Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Annika Wedderkopp, Lasse Fogelstrom, Susse Wold e Anne Louise Hassing. Lucas trabalha em uma creche e tenta reconstruir a vida após perder a guarda do filho no divórcio. Até que uma das crianças o acusa de assédio. Drama.

 

VERMELHO BRASIL (Rouge Brésil). 4h03, na Globo. Brasil, Canadá e França, 2013. Direção de Sylvain Archambault. Com Stellan Skarsgard, Théo Frilet, Pietro Mário, Juliette Lamboley, Sagamore Stevenin e Didier Flamand. Em meados de 1550, Nicolas Durand de Villegaignon lidera uma expedição ao sul. Chega ao Brasil determinado a transformar a colônia em França Antártica. Drama histórico.

 

ASSASSINO EM SÉRIE
A minissérie brasileira 'Toda Forma de Amor' apresenta múltiplas possibilidades de afeto entre personagens de sexualidade fluida. A história tem ainda, como pano de fundo, uma sequência de assassinatos. No episódio desta semana, Hanna revela um segredo para o marido de Clara na terapia do casal. Enquanto isso, Marcela busca informações sobre a cirurgia de redesignação sexual. E Rafaela é atacada pelo assassino de transexuais. Sexta-feira, às 22h30, no Canal Brasil.