Destaques da tv neste domingo

20/10/2019

DOSE DE AVENTURA
O Megapix exibe 'Robin Hood – O Príncipe Dos Ladrões' neste domingo, às 11h10, na 'Sessão Retrô'. No filme, Robin é um habilidoso cavaleiro que volta das cruzadas e descobre que seu pai foi morto por seguidores do cruel xerife de Nottingham. Ele, então, decide se esconder na floresta de Sherwood, onde irá se unir aos moradores locais para combater o tirano e trazer justiça para a região. Estão no elenco os atores Kevin Costner, Morgan Freeman e Alan Rickman.


MARATONA ESPECIAL
Seis episódios da série 'Brasil de Imigrantes' serão exibidos em sequência neste domingo, a partir das 19h, no History. A produção traz histórias de famílias de imigrantes que tiveram de abandonar seus países, por diferentes motivos, e escolheram o Brasil para viver. Hoje, elas comandam grandes e bem-sucedidas empresas, como Bauducco, Multilaser, Nubank e Habib's.


CORPO EXPOSTO
No filme 'Tinta Bruta', Pedro vive um momento complicado. Como forma de catarse, ele se assume como Garoto Neon e passa a se apresentar na web, dançando nu, na escuridão do seu quarto, coberto apenas por uma tinta fluorescente. A direção é de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon. Os atores Shico Menegat, Guega Peixoto e Frederico Vasques estão no elenco. Domingo, às 22h15, no Canal Brasil.


ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where to Find Them). 13h48, na Globo. EUA e Inglaterra, 2016. Direção de Brian Levant. Com Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Katherine Waterston. O magizoologista Newt Scamander chega à Nova Iorque levando sua preciosa maleta repleta de animais do mundo da magia e precisa capturá-los após uma fuga. Fantasia.


SIMPLESMENTE FELIZ (Happy Go Lucky). 14h00, na Band. Grã-Bretanha, 2008. Direção de Mike Leigh. Com Sally Hawkins, Alexis Zegerman e Eddie Marsan. Poppy é uma professora primária que demonstra um otimismo infinito. Ela faz aulas de direção com um instrutor misantropo que é seu oposto. Com o tempo, um romance começa a brotar entre os dois. Comédia


DE VOLTA PARA O FUTURO (Back to the Future). 16h00, na Band. EUA, 1985. Direção de Robert Zemeckis. Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson. Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista. Aventura.


RAY (Ray). 20h00, na Band. EUA, 2004. Direção de Taylor Hackford. Com Jamie Foxx, Kerry Washington e Regina King. A turbulenta história do gênio musical Ray Charles, deficiente visual desde a infância. A audácia e o talento incomparável do músico o transformou em um fenômeno nas turnês e nos estúdios, mas drogas, mulheres e lembranças ruins afetaram muito a sua vida pessoal. Drama


O AGENTE DA U.N.C.L.E. (The Man From U.N.C.L.E.). 23h20, na Globo. EUA, 2015. Direção de Guy Ritchie. Com Henry Cavill, Elisabeth Debicki, Armie Hammer e Alicia Vikander. Na década de 1960, um agente da CIA e um espião da KGB são obrigados a cooperarem para combater uma terrível organização que desenvolve armas nucleares. Ação.


SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III (The Hangover Part III). 1h20, na Globo. EUA, 2013. Direção de Todd Phillips. Com Justin Bartha, Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms. Após a morte do pai, Alan decide ir para New Horizons com Phil, Stu e Doug, mas a viagem acaba sendo bruscamente interrompida pelos capangas de Marshall. Comédia.


SENTENÇA DE MORTE (Kill For Me). 2h39, na Globo. Canadá, 2013. Direção de Michael Greenspan. Com Katie Cassidy, Shannon Chan-Kent, Torrance Coombs, Adam Dimarco, Donal Logue e Tracy Spiridakos. Amanda e Hailey passam a morar juntas e tornam-se amigas. Em comum, as duas foram vítimas de violência familiar e conjugal e, agora, querem esquecer o passado. Drama de suspense.