Destaques da tv neste sábado

19/10/2019

POR VINGANÇA
Estrelado por Keanu Reeves, 'John Wick – De Volta ao Jogo' será exibido neste sábado, às 21h20, no A&E. No longa, John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa, assaltantes roubam seu carro e matam o cachorro que ele ganhou da falecida mulher. Então, John parte em busca de vingança contra aqueles homens, que ele já conhecia muito bem e que tiraram dele o último símbolo da amada.


COMÉDIA NACIONAL
Protagonizado por Leandro Hassum, o filme 'Não Se Aceitam Devoluções' estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. Na história, o carioca Juca Valente não cria laços com as mulheres com quem se relaciona. Mas o destino lhe prega uma peça quando sua ex-namorada norte-americana aparece, deixando-o com uma criança nos braços. Após anos criando a menina, ele decide embarcar em uma divertida aventura por Los Angeles, em busca da mãe da garota.


TERROR PSICOLÓGICO
Neste sábado, 'Fragmentado' vai ser exibido, às 23h, no Universal TV. Dirigido e escrito por M. Night Shyamalan, o longa conta a história de Kevin, um homem que possui 23 personalidades distintas. Elas conseguem se alterar quimicamente apenas com a força do pensamento. Certo dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento para libertar uma 24ª personalidade. Vivendo em cativeiro, as garotas passam a conhecer as diferentes facetas do sequestrador e precisam encontrar um meio de escapar

 

O PESTINHA 2 (Problem Child 2). 14h45, na Band. EUA, 1991. Direção de Brian Levant. Com John Ritter, Jack Warden e Michael Oliver.  Junior vai morar com o pai e luta com todas as forças contra a possibilidade de ganhar uma nova mãe. Ele faz de tudo para boicotar possíveis namoros, até ficar amigo de Trixie, com quem trama aproximar seu pai e a mãe dela. Comédia


PROTEGENDO O INIMIGO (Safe House). 15h00, na Record. EUA, 2012. Direção de Daniel Espinosa. Com Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Rubén Blades e Nora Arnezeder. Tobin Frost é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Ação.


 
IDENTIDADE ESPECIAL (Special ID). 23h00, na Record. China, 2013. Direção de Clarence Fok. Com Donnie Yen, Tian Jing Andy On, Collin Chou, Terence Yin e Hanyu Zhang. Zilon "Dragon" Chen é um policial que trabalha infiltrado na maior e mais cruel gangue chinesa. O líder da quadrilha descobre que existem traidores disfarçados, e promete achá-los e matar um a um. Ação


 
O GAROTO DA CASA AO LADO (The Boy Next Door). 23h45, na Band. EUA, 2014. Direção de Rob Cohen. Com Ryan Guzman, Jennifer Lopez e Ian Nelson. A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah; e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente. Terror.


 
RELATOS SELVAGENS (Relatos Salvajes). 0h38, na Globo. Argentina, 2014. Direção de Damian Szifron. Com Cesar Boron, Rita Cortese, Ricardo Darin, Oscar Martinez, Maria Onetto e Leonardo Sbaraglia. Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Comédia.


CONDUTA IMPRÓPRIA (Improper Conduct). 1h20, na Band. EUA, 1994. Direção de Jag Mundhra. Com Tahnee Welch, Steven Bauer e John Laughlin. Encorajada pela irmã Kay, Ashley entra na justiça contra seu empregador, acusando-o de assédio sexual. O insucesso da causa leva Ashley ao suicídio. Sentindo-se culpada, Kay resolve usar sua beleza, seu belo corpo e sua inteligência para vingar a morte da irmã. Erótico.


 
HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho). 2h18, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Daniel Ribeiro. Com Fabio Audi, Ghilherme Lobo, Tess Amorim, Isabela Guasco, Eucir de Souza e Victor Filgueiras. Leonardo é um adolescente cego que precisa lidar com a superproteção da mãe. Com a chegada de um aluno novo da escola, ele irá descobrir mais sobre si mesmo. Drama romântico.


 
ÚLTIMO SAMURAI
(Hirokin). 3h00, na Band. EUA, 2012. Direção de Alejo Mo-Sun. Com Wes Bentley, Jessica Szohr e Angus Macfadyen. Hirokin é um samurai que vive em um planeta devastado dominado pelo ditador Griffin. Após ter sua mulher e filho mortos pelo exército de Griffin, Hirokin deve escolher entre vingar sua família e libertar seu povo. Ação.


PRONTO-SOCORRO (First Response). 3h42, na Globo. Canadá, 2015. Direção de Philippe Gagnon. Com Adam Butcher, Joris Jarsky, Dania Ramirez e Kristopher Turner. Um atirador força dois paramédicos, Camilla e Gerry, a atenderem seu irmão ferido em uma ambulância, ao mesmo tempo em que fogem da polícia. Ação.


PINOCCHIO 3000 (Pinocchio 3000). 5h01, na Globo. França, Alemanha, Canadá e Espanha, 2004. Direção de Daniel Robichaud. Com Howie Mandel, Whoopi Goldberg e Malcolm McDowell. Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville, que cria Pinocchio, um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Infantil.