Esperançosa

A gremista Giulia Grevinel continua confiante no seu time esperando que o Grêmio melhore a posição na série A e ainda levante a taça da Libertadores.

18/10/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: Davi Borges

A modelo Giulia Grevinel, de 20 anos, está convicta de que o Grêmio hoje é o único time brasileiro capaz de disputar em igualdade com o Flamengo. ‘O Grêmio é o único time capaz de fazer frente ao Flamengo no Brasil.

Após eliminarmos o Flamengo no Brasileirão, vamos eliminar o Flamengo também na Libertadores e conquistar a taça’, disse a musa gremista, que recentemente posou para um ensaio “in natura”.

Mesmo o Grêmio amargar o sexto lugar na série A do campeonato e de ter perdido o jogo de quarta-feira (16) por 1 a 0 para o Bahia em casa, Giulia segue confiante: ‘Agora a gente vai começar a decolar no Campeonato Brasileiro, tudo é apenas questão de tempo. Nosso time agora precisa se preocupar em ir até o Castelão, enfrentar e vencer o Fortaleza’.

-----------------------------------------------------------------------------

Maurício Sherman morreu na manhã de quinta-feira (17), aos 88 anos. Ele foi um dos pioneiros da tevê no Brasil como ator, produtor e diretor, além de ter contribuído para diversas emissoras do país, como a Tupi, Excelsior, Bandeirantes e a Manchete, onde lançou as apresentadoras infantis Xuxa Meneghel e Angélica.

***

O humorista Diogo Portugal é o convidado do programa “Aqui na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 9h, sob o comando do Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. O humorista participa com um show de stand up. No quadro E Agora, Doutor?, as dúvidas sobre bichectomia, procedimento para diminuir as bochechas.

***

Os motivos da opção dos brasileiros pela Alemanha são mostrados no “Globo Repórter” desta sexta-feira, às 22h18, na TV Globo. Conhecer culturas diferentes e aprender uma nova língua são alguns dos desafios de quem decide começar a vida em outro país. Nanda, morada de Berlim há cinco anos, é uma dos entrevistados.

***

O show do cantor João Carneiro, ex-integrante de uma dupla com Capataz, com a dupla Jad’s & Jadson está na edição do programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45. Com quinze faixas, o espetáculo Brutos de Verdade, que evidencia as origens do sertanejo, foi gravado no Youtube Space Rio.

***

As famílias Micheloni, Mokarzel, Oliveira, Silva, Tobias e Zeli são as restantes que disputam as três últimas vagas da temporada do programa "Famílias Frente a Frente” nesta sexta-feira, às 23h15, no SBT, sob o comando Tiago Abravanel. A cantora Naiara Azevedo participa do reality como convidada junto com a sua irmã Natalia.