Miss Transexual

A cearense Jessica Barros, atualmente morando na Inglaterra, lança uma biografia que conta toda a sua história em inglês.

16/10/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: CO Assessoria

A modelo cearense Jessica Barros já serviu ao país pela Marinha do Brasil - Capitania dos Portos. Após se tornar trans ganhou um concurso de “Miss Transexual”, em 2006 e, hoje, morando na Inglaterra, está prestes a lançar uma biografia que contará toda a sua história em inglês. Em seu primeiro livro, ela vai revelar a sua trajetória, sua infância de uma família humilde no interior do Ceará, experiências de vida e viagens pelo mundo, e preconceitos já vivenciados após sair da carreira militar quando se mostrava como homem.

-------------------------------------------------------------------
‘O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com. O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito...

***

... para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record’, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora. Na segunda-feira (14), o jornalista conheceu a sede da emissora do bispo Edir Macedo Bezerra.

***

O jornalista, escritor e comentarista Augusto Nunes da Silva, de 70 anos, tem passagens por várias emissoras de rádio e tevê, a última delas como âncora do programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Mas o paulista da cidade de Taquaritinga continua também como comentarista do programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan.

***

Pela primeira vez na história do programa “Canta Comigo 2”em seu terceiro episódio, os 100 jurados aprovaram dois candidatos, que votarão à competição na grande final. A propósito, o quarto episódio do reality musical vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h, na Record TV, sob o comando do apresentador Gugu Liberato.

***

A reportagem especial sobre tribos de índios isolados vai ser exibida no “Profissão Repórter” desta quarta-feira, às 23h45, na TV Globo. O programa atinge a marca de 400 edições em seus mais de treze anos no ar, que mostra os bastidores da notícia sob os diferentes ângulos, com reportagens emocionantes, esclarecedoras e investigativas.