Selo azul

A digital influencer e musa fitness Paula Spínola ganha selo do Instagram, que é concedido a perfis de personalidades e grandes empresas para comprovar que aquela conta é oficial.

13/08/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: M2 Mídia

A digital influencer e musa fitness Paula Spínola, de 40 anos, recebeu o tão disputado “selo azul” do Instagram.

A verificação da conta aconteceu após maratona de campanhas em São Paulo e de entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Morando em Itabuna, no interior da Bahia, Paula é referência para marcas e empresas ligadas ao universo feminino. Influenciado jovens e adultos, ela mostra sua rotina saudável e indica produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.

Sem apelar tanto para cirurgias plásticas, a musa encara uma rotina intensa de treinos e dieta restritiva, com pouco carboidrato e muita proteína. Já na academia, musculação e exercícios aeróbicos seis vezes na semana.

‘Levo a sério duas regras: descansar aos domingos e não extrapolar os próprios limites ou se lesionar. Até porque o segredo mesmo está na alimentação. Os treinos só ajudam a tonificar os músculos’.
----------------------------------------------------------------------

A administradora hospitalar Juliana Nicoli foi eliminada do “MasterChef Brasil” na noite de domingo (11), na Band TV, após preparar um prato de pirarucu que deixou a desejar na opinião dos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Em entrevista, a cozinheira amadora falou sobre a dificuldade da prova.

***

‘A gente tinha 20 cloches extremamente antagônicas, extremamente difíceis, e você nunca sabia o que viria depois. Então, a primeira escolha determinou quase todas as outras. Optei pelo peixe, porque a minha preocupação era vir uma carne muito estranha que eu não soubesse manipular’, afirmou a cozinheira amadora Juliana Nicoli.

***

Raquel Novais, da terceira temporada amadores, volta para ensinar uma receita que se destacou no último programa como um dos destaques do “MasterChef Para Tudo”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h. A equipe do programa circula por Florianópolis para encontrar Michele Crispim, campeã da quarta edição amadores.

***

Claudia Rodrigues volta aos palcos após seis anos, conforme a atriz anunciou no Instagram. O retorno acontece no próximo dia 19 no “3º Brazilian Comedy Club”, em Curitiba, no Paraná. No evento, a comediante vai estar ao lado do Nerso da Capitinga e Diogo Portugal. Parte dos ingressos vai ser doada a instituições de caridade.

***

Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”, tem contrato até o final de outubro com o SBT. As opiniões políticas que ela tem postado em suas redes sociais estão irritando a direção de telejornalismo da emissora e até mesmo o todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel. Como já chegou a ser punida pela direção, Sheherazade deve ser dispensada.