Três municípios se destacam no vôlei

07/08/2019

PASSOS – As equipes representantes do Clube Passense de Natação (CPN), Arcos e Perdões foram os destaques na segunda etapa pela fase classificatória na modalidade de vôlei sub 13, 17, adulto masculino e feminino dos Jogos da Juventude (Joju) do Sul e Sudoeste de Minas Gerais promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig). Restam ainda a segunda etapa do sub 15 e a fase derradeira de todas as faixas etárias.
 
Após duas etapas a classificação pontos ganhos está desta forma: Sub 13 feminino – CPN/Passos, 9; Conceição da Aparecida, 5; Paraguaçu, 3; e Carmo do Rio Claro, 1. Sub 17 feminino, confrontos pela fase semifinal – Machado x Athletic/São João del Rei e Extrema x Campo Belo. Sub 17 masculino – CPN, Três Corações, 19; PTC, 14; Conceição da Aparecida e Carmo do Rio Claro, 4. Adulto masculino – Perdões, 14; Paraguaçu, 11; Três Corações, 8; Campo Belo, 5; CPN, 4; e PVA/Alfenas, 3.
 
A segunda etapa do vôlei sub-15 masculino e feminino está programada para o período de 13 a 15 de setembro em Três Corações, enquanto que as finais de todas as faixas etárias acontecerão dias 15, 16 e 17 de outubro mas a cidade anfitriã não está definida.