Buracos tomam conta da rua Sênio Beraldo Lemos

Seção Livre

06/08/2019

Buracos tomam conta da rua Sênio Beraldo Lemos, no bairro Flamboyant, em Passos. Em frente ao número 21, a quantidade de crateras aumenta e moradores do local estão com problemas para guardar seus veículos em suas garagens e até para estacionar. A reportagem da Folha esteve na via e teve bastante dificuldade de passar por ela.

Outro ponto importante é que muitos motoristas tiveram que se desviar das partes sem asfalto ao dirigir pelo local e um motociclista quase chegou a cair. Conforme informado por um morador do bairro, tem mais de um ano que a rua está em estado precário.

Ainda acrescentou que, quando recebe visitas, eles não conseguem estacionar na porta de sua casa. “Quando parentes vêm me visitar, eles custam a parar, porque, quase em frente ao meu muro, tem um buraco muito grande.

Para entrar em minha garagem é complicado, porque tem uma cratera bem no meio na rua, em frente a onde moro”, disse.

Um motorista que passava pelo local contou que teve prejuízos financeiros e que chegou a gastar mais de R$600 no conserto de seu automóvel.

“Sempre passo por essa via, por conta do meu serviço, porém, meu carro não aguentou e acabou quebrando. Levei ao mecânico e ele teve de arrumar. Meu veículo ficou no conserto por quase duas semanas e ficou muito caro.

Ninguém vai me devolver o dinheiro. E ainda tive de gastar com mototáxi para chegar ao trabalho”, finalizou.

Resposta:
A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para a assessoria de imprensa da PMP, no entanto, até o encerramento desta edição, não obteve resposta.