Sete títulos

A modelo paranaense Yohana Rayra, campeã de certames de beleza, garante que não faz academia, mesmo sendo uma estudante de educação física.

11/07/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: Alex Ribeiro

A paranaense Yohana Rayra, de 19 anos, contabiliza sete títulos de concursos de beleza. Com um corpo perfeito, cabelos negros e bumbum redondinho, a modelo da cidade de Paranaguá, que também é estudante de educação física, garante que não faz academia, mas pretende iniciar em breve. ‘Ultimamente não estou fazendo nada para manter a forma, como tudo que tenho vontade!!!’, disse. Questionada sobre o quesito sexy: ‘Me sinto mais sexy quando estou à vontade, seja em algum local ou com alguma pessoa. A sensualidade vem de dentro, por isso acredito que é importante estarmos confiante!!!’.

----------------------------------------------------------------------

Alexandre Folhas e Paula Pequeno foram eliminados do “Power Couple Brasil 4”, quando receberam apenas 24,91% dos votos para continuar no reality show. Eles perderam a disputa para André Marinho/Drika e André Coelho/Clara Maia, deixando o jogo e uma mala com R$ 631 mil, valor acumulado ao longo da competição.

***

O jornalista carioca Paulo Henrique Amorim morreu de enfarte na madrugada de quarta-feira (10), aos 76 anos. Uma parte de sua história foi escrita na Record TV, onde trabalhou desde 2003 e imprimiu sua marca em quatro programas. A estreia foi na apresentação do “Jornal da Record – 2ª Edição”, onde também trouxe o quadro Conversa Afiada.

***

“Jornal da Record – 2ª Edição” passou a se chamar “Edição de Notícias”. No ano seguinte, PHA foi criador da revista eletrônica vespertina “Tudo a Ver”, que revelou para a tevê Ana Hickmann e Chris Flores. Participou do “Entrevista Record News – Entretenimento”. De 2006 até este ano apresentou o “Domingo Espetacular”.

***

Ministério Público Federal em Alagoas obteve uma decisão favorável que cassa a concessão da TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Alagoas. A cassação ocorre devido as empresas das Organizações Arnon de Mello terem no quadro de sócios um senador da República, o que não é permitido por lei. Trata-se de Fernando Collor de Mello.

***

Diante do trauma da perda de um filho, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) entram em crise no episódio de “Sob Pressão”, que a TV Globo exibe nesta quinta-feira, às 22h23. A médica retorna ao trabalho e sua rotina parece voltar ao normal. Mas a recusa do marido em lidar com a dor dos dois acaba afastando o casal.