Veia off-road elegante

Pajero Sport estreia com completo sistema 4x4, sofisticação, conectividade e frenagem autônoma

09/05/2019

Quem procura um carro com amplo espaço interno, com grandes dimensões, pode ter entre as opções de escolha o novo Mitsubishi Pajero Sport. A linha 2020 do SUV grande será vendida em versão única, com sete lugares, teto solar e sistema 4x4 com o Super Select II. O modelo é equipado com o já conhecido motor MIVEC 2.4 litros, turbodiesel, que atua em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades e o Off-Road Mode, que permite a escolha do tipo de piso. Entre os itens de série, multimídia com Apple Car Play e Android Auto, piloto automático inteligente (ACC) e outros sistemas de auxílio à condução.
A montadora apresenta o novo modelo como a combinação perfeita entre estilo, luxo, tecnologia e o genuíno DNA 4x4. Muito mais do que um SUV, o Pajero Sport 2020 carrega um nome de peso com a tradição vitoriosa da Mitsubishi Motors dentro e fora das competições.
O primeiro olhar impressiona graças ao visual robusto e desafiador. Ao volante se torna dócil, confortável e espaçoso, com sete lugares para levar toda a família. O fora de estrada é seu habitat natural: é ali que o Pajero Sport mostra todo o seu potencial e a confiabilidade que só um Mitsubishi tem no off-road.
“A quarta geração do Mitsubishi Pajero Sport está ainda mais surpreendente. Temos um legítimo SUV recheado de tecnologia, robustez e segurança. Além disso, é muito confortável para o dia a dia da cidade, ou mesmo para as mais incríveis aventuras fora de estrada aos fins de semana. Traz todo o pioneirismo que o nome ‘Pajero’ representa e não é a toa que reúne milhares de fãs ao redor do mundo”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
As linhas elegantes que invadem toda a carroceria não são só design, pois foram pensadas também para uma excelente aerodinâmica, proporcionando estabilidade e economia de combustível. Seu visual moderno e arrojado traz o design frontal Dynamic Shield, marca registrada dos novos SUVs da Mitsubishi Motors, com elementos cromados contrastando com a grande inferior na cor preta.
O Pajero Sport é oferecido em versão única, com sete lugares, teto solar, o mais avançado sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o moderno motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. São 16 válvulas, DOHC, DI-D com turbocompressor e injeção direta, que se traduz em uma excelente eficiência energética com aceleração vigorosa e todo torque disponível a baixas rotações do motor, aliado a transmissão automática de oito velocidades.

O melhor do 4x4

O Pajero Sport pode te levar para qualquer lugar. Como um legítimo 4x4 da família Pajero, este SUV é equipado com o mais moderno sistema de tração do mercado, o Super Select 4WD-II (SS4-II), que é capaz de enfrentar todos os tipos de terreno. São quatro modos de operação, incluindo a reduzida. Através do seletor no console central, o motorista pode facilmente optar pelo melhor ajuste, dependendo do local e das características do piso. Conta com o exclusivo Off-Road Mode, um moderno e tecnológico recurso que deixa este SUV ainda mais preparado para enfrentar os mais variados tipos de terreno.
O interior é baseado no conceito de design confortável, esportivo e funcional. O console central alto em Black Piano com detalhes cromados envolve toda a parte dianteira, reunindo os principais recursos ao alcance das mãos seletor de tração, botões para escolha do piso e o freio de estacionamento eletrônico.
Saídas de ar-condicionado estão estrategicamente posicionadas na segunda e terceira fileira de bancos, dando ainda mais conforto para os passageiros.
O sistema multimídia tem tela capacitiva de 7” e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming de última geração e conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.
tem ajuste elétrico e os traseiros podem ser rebatidos deixando o piso totalmente plano e aumento o espaço interno.