Coluna Social: Carmo do Rio Claro

08/05/2019
Especial para a Folha
Nana de Minas

Carmo participará do Festival de Passos I
Faz pouco tempo que a Associação de Desenvolvimento Cultural (Adesc) e a Prefeitura de Passos divulgaram os espetáculos selecionados para o 3º Festival Nacional de Teatro de Passos que acontecerá de 21 a 28 de julho. Mas os rumores atrás das cortinas já começaram a pipocar, seja aqui ou acolá.
Esses dias, Gabriel Villela confidenciou a esta colunista: “Estaremos no Festival de Passos! Será um grande prazer encontrá-la por lá! Acho que fiz um dos melhores trabalhos da minha vida! Tropicalista, herético, irreverente, transgressor. Muito bonito,extrovertido e engraçado! Viva o Grupo Maria Cotia.”.

\"Na
Na Roda - um espetáculo brincante do Grupo Maria Cutia (2006) Foto: Luisa Monteiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carmo participará do Festival de Passos II
O artista plástico/historiador, Jair Soares Júnior, está se "aventurando" na direção de um espetáculo teatral com a Cia. de Teatro del Tramonto. O texto é original e conta com a "colaboração" de Fernando Pessoa e de Heinrich Heine, além de algumas canções do cancioneiro nacional. Segundo Júnior, o processo de "construção" do espetáculo é muito mais coletivo, quase artesanal, embora a concepção seja sua. O espetáculo foi selecionado para participar do 3° Festival Nacional de Teatro de Passos.
Enquanto isso, Maria do Carmo Soares (Pepeca) trará de São Paulo para o festival o espetáculo “Quando Ismália Enloqueceu”. Ela faz parte do elenco, é claro, e a direção é de Fernando Cardoso. Aliás, a peça está em cartaz no auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Shopping São Paulo, de 10 a 26 de maio.

 

 Aniversário da Marly
A empresária Marly Lemos, do belíssimo Hotel Varandas da Montanha, no domingo (05), recebeu a família e os amigos para comemorar sua data querida na charmosa “Casa do Lago”, com pratos tipicamente mineiros e com direito a som ao vivo embalado pela voz do sertanejo Reginaldo.
O aniversário de Marly é mesmo no dia 03 de maio. 

\"Marly
Marly Lemos ladeada pelos amigos. Ela está sentada com as netinhas no colo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

\"Marly
Marly e os primos Nancho e Lúcia Carielo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pescaria no Lago de Furnas
Esses dias, feliz da vida, o padre Ronaldo Rocha, apaixonado pela pesca esportiva, postou na rede social mais de meia dúzia de tucunarés fisgados nas águas tranquilas e de belas paisagens da sua querida terra natal. (Lago de Furnas, na região da cidade de Guapé-Mg).

\"Na
Na foto, padre Ronaldo mostra a fartura do dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem para o Dia das Mães 
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Programa Criança Feliz, na segunda-feira (06), homenagearam as mães do bairro rural Mandembo. Ontem (07), foi no Distrito Vilelândia e hoje (08) será no Itaci. Na cidade, a homenagem será realizada na sexta-feira (10), na Praça de Esportes, às 18h30.

 

Fiquem ligados, filhões!
O coração de sua Mãe está sinalizando para presentes da Pimenta Mania, Dzarm e Havaianas!
 

\"Tradio
Tradição Hering desde 1.880.