Plataforma digital

A modelo Suzy Cortez tem atraído uma grande parte de seguidores ao redor do mundo, que contabilizam mais de mil cliques mensais em sua plataforma digital.

16/04/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: Donni Rodrigues

O mercado das grandes revistas masculinas, como a famosa “Playboy”, tem perdido cada vez mais espaço nas bancas de jornais, deixando uma legião de fãs órfãos do segmento. Mas é de olho neste mercado que modelos como a brasileira Suzy Cortez, que tem atraído uma grande parte de seguidores ao redor do mundo em países como México, Rússia e Japão, consumindo mais de mil cliques mensais em sua plataforma digital. Um de seus últimos ensaios de sucesso foi feito de lingerie em meio a rosas, dando um tom romântico para suas fotos. ‘Coleciono elogios, alguns seguidores já me falaram como a ex-mulher do Ronaldo parece comigo. É engraçado’, disse Suzy Cortez.

----------------------------------------------------------------------

Jeremias Reis é o grande campeão da quarta temporada do reality musical “The Voice Kids” na tarde de domingo (14) na TV Globo, com 58,19% dos quase trinta milhões de votos do telespectador. O integrante do time Simone & Simaria, de 11 anos, garantiu o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

***

Churros é uma das sobremesas mais conhecidas e mais populares do Brasil, que é vendido em carrinhos nas calçadas das ruas das grandes cidades, em pontos de venda em shopping e até mesmo nos mais renomados restaurantes. E foi essa iguaria que acabou eliminando Carlos Augusto do “MasterChef Brasil” no domingo (14), na Band TV.

***

Após a primeira temporada focada no presídio e nesse lado mais herói dos profissionais que trabalham lá, a série “Carcereiros”, inspirada no livro homônimo do Dráuzio Varella, retorna ao ar nesta terça-feira, às 23h06, na TV Globo, com a proposta de mostrar um outro lado, menos heroico e mais pessoal, introspectivo.

***

Desde que passou por cima dos códigos que regem as relações entre agentes penitenciários e detentos para se entregar a uma paixão avassaladora, o agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi) assiste à própria vida tomar novos rumos. Afinal, a escolha por Erika (Letícia Sabatella) significa muito mais do que um romance.

***

Inspirada no longa-metragem homônimo do Halder Gomes, a série “Cine Holliúdy” tem estreia prevista para 7 de maio, na TV Globo. A trama de dez episódios traz de volta à tevê o humor regional, regado nos cearenses por meio da história do Francisgleydisson (Edmilson Filho), um cabra sonhador, apaixonado por cinema.