Poder da mulher

A paraibana Anielle Maracajá quer inspirar outras mulheres a posar para ensaio sensual e celebrar o empoderamento feminino.

15/04/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: Divulgação

A psicanalista paraibana Anielle Maracajá, que reside em Londres, na Inglaterra, desde criança, acatou o convite da revista “Sexy” para ser capa e recheio da publicação na edição de maio, com forma de inspirar outras mulheres e celebrar o empoderamento feminino. ‘É muito bom quando a gente se aceita, e passa a se gostar mais. Isso ficou visível no ensaio, fiquei à vontade principalmente por defender o poder da mulher. Esse é um ensaio mais mulherão. Ficou provocante na medida. Eu diria que a revista ficará bem refinada’, disse a paraibana, de 29 anos, que é natural da cidade de Monteiro.

----------------------------------------------------------------------

Paula Von Sperling, de 28 anos, é a vencedora do “Big Brother Brasil 19” com desfecho na noite de sexta-feira (12) na TV Globo. Com 61,09% dos votos, a bacharel em Direito deixou em segundo lugar o catarinense Alan, com 39,91% dos votos. Após 88 dias de competição, a loira de Sete Lagoas (MG) levou pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

***

O cantor que já foi considerado o rei da noite, que ajudou astros como Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel e Tim Maia, é revelado no “Domingo Show”, que a Record TV exibe neste domingo, às 12h45. Aos 89 anos, ele realiza o sonho de voltar aos palcos e ainda recebe uma surpresa emocionante e inesquecível de amigos famosos.

***

Luiza Barbosa, Raylla Araújo e Jeremias Reis, que representam os times Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria, respectivamente, disputam a grande final da quarta edição do “The Voice Kids” neste domingo, às 12h45, na TV Globo. A banda Melin e os cantores Iza e Vitor Kley são as atrações especiais.

***

Ery Mariano, filha mais velha do cantor, político e palhaço Tiririca, é lançada como cantora no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h30. De uma família circense, ela recebe uma ajuda do Rodrigo Faro e do próprio pai. Só que antes eles aprontam uma grande brincadeira com vários imitadores do palhaço.

***

Os desafios não param em mais um episódio da sexta temporada do “MasterChef Brasil” neste domingo, às 20h, na Band TV, com apresentação da Ana Paula Padrão. Os dezoitos participantes vão ter que dar a volta por cima e cozinhar para 400 mulheres em um jogo de futebol beneficente, a maior prova da história do programa.

***

De passagem pelo Brasil, o americano Timothy Brown, a primeira pessoa do mundo a se curar do vírus HIV, recebe Dráuzio Varella para uma entrevista exclusiva no “Fantástico”, que a TV Globo exibe neste domingo, às 21h. A atriz Glória Pires narra a história da baiana Maria Quitéria, que se vestiu de homem para servir ao Exército.

***

Ubiratan (Antônio Fagundes), que esconde de todos o verdadeiro motivo pelo qual vive em São Miguel, é inicialmente acusado pelos garotos Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) pela morte da Anita (Thainá Duarte) na série “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” com estreia segunda-feira (15), às 22h20, na TV Globo.

***

A luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância são retratadas no “Conexão Repórter”, que o SBT exibe na segunda-feira (15), às 23h45. O bailarino Victor Reder, jovem homossexual e revolucionário por essência que sempre mostrou forte diante das adversidades, tirou sua própria vida em 2011.