Leitor

20/03/2019
José Pedro Naisser - Curitiba/PR. Email. jpnaisser@hotmail.com

Inveja
Li num para choque de caminhão que “a inveja é uma merda”. Desculpem o palavrão, mas é a melhor definição da inveja. O invejoso além de falso, mentiroso, ele é mau. Ele não consegue se ver no espelho e sim o reflexo de outras pessoas de quem ele tem inveja. Vive falando pelos corredores da empresa, do clube onde frequenta, enfim pela vida.
E a pior qualidade do invejoso é que ele não quer saber de como você conseguiu o que tem, ele não quer ter o que você tem, ele quer é destruí-lo.
E a pior das invejas é a da pessoa de quem você está próxima. O invejoso te abraça, te elogia e por trás te detona.
Inveja é coisa de gente pequena. O cara gasta seu precioso tempo para se alimentar de inveja, alimento podre, estragado. O invejoso é um coitado, um infeliz.
A boa notícia é que o invejoso nunca irá atingir seu objetivo. Ele é logo percebido e desacreditado. Não precisa fazer nada, cresça, conquiste, viva e o invejoso se implodirá sozinho.
 
César de Pádua Amorim
Passos/MG
 
A vergonha no STF
Perdeu a Democracia, perdeu a Justiça, 6 x 5 , pelo voto de minerva do ministro Dias Toffolli o mesmo que soltou o Zé Dirceu e que foi nomeado por Lula sem ter sido um juiz na sua carreira. Perde a Lava Jato, ao transferir para a Justiça Eleitoral os crimes de caixa dois e lavagem de dinheiro, porque o TRE não tem pessoas preparadas para esse tipo de julgamento estão em processo avançada na Justiça Federal, que se trata de bandidos, corruptos e facínoras dos recursos do povo brasileiro.
Como o Senhor ousa em falar de Ética no primeiro dia do Governo Bolsonaro, se agora vota contra a Lava Jato em benefício dos réus que acertariam as contas com o MPF. Vergonha. Perde a ética e a honestidade, ganham os que roubam e desviam os recursos do povo brasileiro.
 
José Pedro Naisser - Curitiba/PR. Email. jpnaisser@hotmail.com
 
Aliança entre partidos
Muitos criticaram uma aliança entre o PSDB e o PT, em que o objetivo foi o de reeleger para presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado tucano Cauê Macris! Como ocorreu, e convenhamos nada há de espúrio nesta aliança!  Assim como o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que nesta mesma Casa legislativa, faz uma aliança com o PT de Lula, para criação de uma CPI da Dersa. Também nada há de espúrio, não é verdade?! É o mundo da política em que valem as conveniências desde que não sejam por vias ilícitas ou vis...
 
Paulo Panossian - São Carlos/SP E-mail: paulopanossian@hotmail.com