PM apreende 30 pés de maconha

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão foi feita com base em uma denúncia anônima. As plantas estavam no quintal de uma casa na rua Guapé. Alguns dos pés, de diversos tamanhos, chegavam até a dois metros

14/03/2019
Da Redação

PASSOS – Cerca de 30 pés de maconha foram apreendidos, ontem, em uma casa abandonada no bairro Coimbras, em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão foi feita com base em uma denúncia anônima. As plantas estavam no quintal de uma casa na rua Guapé.
Algumas das plantas, de diversos tamanhos, chegavam até a dois metros 
de altura. 
Segundo o aspirante Dênis, da Polícia Militar, a plantação de maconha estava no quintal da casa e os militares chegaram até o local após informação anônima feita ao Disque Denúncia (181). Além da plantação que estava no quintal, também foram encontrados pés já arrancados e em processo de secagem, dentro de um dos cômodos da casa abandonada. A polícia está investigando quem plantou e cultivava os pés de maconha. Na casa abandonada, os policiais não encontraram ninguém durante a operação realizada ontem.