Bandidos roubam gado e fazem refém

09/03/2019

Bandidos roubaram gado, ração e uma caminhonete em uma fazenda na zona rural de Alpinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões mantiveram o caseiro da propriedade como refém por cerca de 15 horas. O assalto foi realizado entre as 10h de quinta-feira, 7, até a madrugada de ontem.
 Os bandidos teriam levado cerca de 80 cabeças de gado, ração para os animais e uma caminhonete que estava no local. A PM, durante rastreamento, conseguiu recuperar pelo menos 15 das cabeças de gado roubadas, até a tarde de ontem.

São Sebastião do Paraíso
 Em São Sebastião do Paraíso, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por furto. Segundo informações da polícia, C. Y. P. foi presa em flagrante por roubo qualificado após ter arrombado uma residência. Com ela, foram apreendidos uma televisão, um aparelho de DVD, um micro-ondas e uma panela elétrica.
 A PM de Paraíso também recuperou um veículo Saveiro que havia sido furtado na cidade e que foi visto em uma estrada de terra no município de Itamogi. De acordo com a PM, após rastreamento, os policiais identificaram que o autor seria D. A. O. F., de 27 anos, e foram até a casa dele, onde encontraram o carro coberto
por lençóis.