Destaques da tv nesta quinta

14/03/2019

DESAFIO DE ESTRELAS - O History estreia a nova temporada de 'Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte', às 22h20 desta quinta-feira. No primeiro episódio, sete ex-participantes da produção se enfrentam para testar suas habilidades e conhecimento para conquistar uma vaga na final e disputar o prêmio de 20 mil dólares. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos como melões voadores, blocos de gelo e metais.

JENNY VAI CASAR (Jenny's Wedding). 13h59, na Globo. EUA, 2016. Direção de Mary Donoghue. Com Alexis Bledel, Linda Emond, Grace Gummer, Katherine Heigl, Sam Mcmurray e Tom Wilkinson. Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não. Comédia.

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR (Trair e Coçar é só Começar). 1h18, na Globo. Brasil, 2006. Direção de Moacyr Goes. Com Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Bianca Byington, Otavio Muller, Monica Martelli e Mario Schoemberger. Num condomínio de classe média alta, uma confusa empregada, Olímpia, sempre considerou seus patrões o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados e a esposa prepara uma surpresa. Mas Olímpia entende tudo errado e acha que o patrão está tendo um caso. Ela envolve outras pessoas e cria uma grande confusão. Comédia.

TEMOS VAGAS (Vacancy). 2h35, na Globo. EUA, 2007. Direção de Nimrod Antal. Com Scott G. Anderson, Kate Beckinsale, Mark Casella, Ethan Embry, Frank Whaley e Luke Wilson. Depois de ter problemas com o carro durante uma viagem, um casal é obrigado a se hospedar num motel de beira de estrada. Lá, eles encontram uma coleção de filmes caseiros com cenas violentas e bastante reais. O terror toma conta dos dois quando eles descobrem que os filmes foram gravados no quarto em que estão hospedados. Terror.