Descalça

A apresentadora carioca Adriana Bombom cai descalça no samba durante o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

06/02/2019
Ezio Joele

\"Foto:
Foto: Marcello Garcia

A dançarina, repórter, apresentadora e atriz Adriana Bombom, nome artístico da carioca Adriana Soares, de 45 anos, causou no ensaio técnico do último fim de semana na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a empolgação, a dançarina ficou descalça no meio da bateria ao lado da rainha de bateria, Camila Silva, e da loira Maiquiele Felipiaki, digital influencer que desfila pela primeira vez e vem no segundo carro de destaque. Adriana já foi rainha de bateria da Portela. A propósito da Mocidade, a agremiação vai apresentar no carnaval deste ano o enredo “Eu Sou o Tempo. Tempo É Vida”, do carnavalesco Alexandre Louzada.

----------------------------------------------------------------------

Um festival de massas e molhos dá o pontapé inicial ao programa “Melhor da Tarde”, que a Band TV exibe nesta quarta-feira, às 14h. Para deixar o festival ainda mais especial foi montada uma cantina italiana para homenagear o chef Felipe Cilli, que faz sua última participação no programa, antes de embarcar para a Itália.

***

Longe das telenovelas há 20 anos, o ator passense Selton Mello negocia com a TV Globo sua participação em “Nos Tempos do Imperador”, cuja produção começa no início do próximo ano. O último folhetim de que ele participou na emissora global foi em “Força de Um Desejo” (1999). Depois, atuou apenas em minisséries e séries.

***

A direção da Record TV recebeu, na tarde de terça-feira (05), no Estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), para uma coletiva de imprensa sobre o “The Four Brasil”, que estreia nesta quarta-feira (06), às 22h30, sob o comando da apresentadora Xuxa Meneghel. Em formato diferente de tudo o que já foi apresentado na tevê brasileira.

***

Além dos jurados e dos candidatos, o “The Four Brasil” também vai contar com uma plateia de 550 pessoas a cada programa, que terá participação decisiva na escolha dos favoritos. A atração começa com quatro vencedores que serão desafiados por outros candidatos e podem perder o posto, caso estes se sobressaiam nas apresentações.

***

‘A Record TV me deixou com a melhor equipe, os melhores jurados, então, não tem como ser um programa mais ou menos. É um programa muito bom!!!’, disse Xuxa Meneghel. O último desafio da eterna rainha dos baixinhos na emissora foi o Dancing Brasil. Agora, ela até mudou o visual para chegar com tudo na nova atração.