Estilista cria marca própria clássica

A ESTUDANTE ANA FLÁVIA RIBEIRO APRESENTOU O TCC COM COLEÇÃO QUE BUSCA ATENDER aO PÚBLICO QUE GOSTA DE ESTAR BEM VESTIDO EM OCASIÕES em que se PEDE UMA ROUPA DE QUALIDADE

08/01/2019
Da Redação
Adriana Dias

Criada em 13 de novembro de 2017, a marca Ana Ribeiro, com sede em Varginha, atua no segmento clássico. A estilista Ana Flávia Ribeiro apresentou sua coleção como trabalho de conclusão de curso em Design e Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) Unidade Passos.
 De acordo com a estudante o estilo da marca é a Psicográfica, pois tem como público-alvo as pessoas com estilo clássico e mesmo sendo do próprio grupo elas têm perfis diferentes.
A marca foi criada a partir do nome da autora, a qual faz referência a uma marca sofisticada que busca atender o público da alta classe, como mulheres, jovens e crianças. Sendo assim, uma marca a qual busca atender o público que gosta de estar bem vestido em ocasiões a qual lhe pedem uma veste de qualidade.
Ana Flávia foi uma das modelos, juntamente com a pequena Rayssa Quintiliano Alves que posaram para as lentes do fotógrafo Patrick Dias tendo como cenário a Igreja Nossa Senhora das Graças. 

\"a
a designer ana flávia ribeiro