Maloca traz coleção atemporal indígena

A ESTUDANTE ANA CAROLINE SILVA QUIS MOSTRAR COM SUA MARCA A COLEÇÃO UARANÁ as ESTAMPAS E as CORES QUENTES que TRADUZEM TODA UMA CULTURA RICA DE BELEZAS NATURAIS, além da inspiração indígena

01/01/2019
Adriana Dias

A estilista Ana Caroline Silva trouxe a sua coleção atemporal, com base e inspiração na cultura indígena brasileira para o trabalho de conclusão de curso em Design e Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais.
De acordo com a estudante, suas diversas formas, estampas e cores quentes traduzem toda uma cultura rica de belezas naturais, trazida para os tempos modernos e para um público que a admira. “Fiz a coleção pensando na busca de inovação, sem perder nossas raízes e com isso, a marca/loja Maloca apresenta sua coleção que dei o nome de ‘Uaraná’.
O cenário escolhido por Ana Caroline foi uma construção de um shopping inacabada que fica na rodovia saindo de Passos, onde as paredes foram modificadas por artistas grafiteiros, dando um ar alternativo e descontraído. As fotos e a produção de moda também são de Ana Caroline.