Le Corbusier é inspiração para estilista

O ESTUDANTE WANDER SALDANHA EXPLOROU O DESIGN CONTEMPORÂNEO E TECNOLÓGICO COM UM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE EM PEÇAS ELEGANTES E de ESPÍRITO LIVRE de sua coleção ?a arte do indizível?

29/12/2018
Adriana Dias

A coleção de outono/inverno 2019 “A arte do indizível” da marca Wander Saldanha foi criada com base no estudo das linhas e formas geométricas das obras do arquiteto Le Corbusier e explora o design contemporâneo e tecnológico com um alto padrão de qualidade.
O estudante do curso de Design e Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) Unidade Passos, Wander Saldanha afirma que o mood (tendência) de elegância é o guia primordial que rege toda a marca, que traz singularidade, luxo, inovação e sensualidade para as pessoas que as consomem. A marca foge de padrões e traduz o espírito livre, exuberante e forte em todo ideário que conduz o cenário conceitos de suas criações.
Saldanha não utilizou espaço para cenário, fez seu editorial em cima de fundo cinza como referência à cor do concreto das obras do arquiteto Le Corbusier e as imagens foram feitas pelo fotógrafo Thales Mion.