Rococó e Maria Antonieta são levados à moda festa

A ALUNA KAREN MARIA SOUZA LUIZ APRESENTOU SUA COLEÇÃO, DA MARCA criada por ela, MARIA KA, TRAZENDO AS INFLUÊNCIAS DA RAINHA da frança NA INDUMENTÁRIA ROCOCÓ, toda trabalhada com pompa e riqueza

26/12/2018
Adriana Dias

A estudante do curso de Design e Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) Unidade Passos, Karen Maria Souza Luiz apresentou sua coleção para o trabalho de conclusão de curso com uma coleção com o tema ‘Rainha Maria Antonieta’, devido à sua influência e história tão notáveis, que traduz em suas peças a delicadeza, pompa e riqueza através de processos de fabricação minuciosos, com design exclusivo e bordados diferenciados com formas ornamentadas e elegantes.
De acordo com Karen, todos os elementos vêm para a coleção a fim de traduzir a história desta rainha tão peculiar e famosa. “O atelier Maria Ka apresenta a coleção primavera-verão La Vie com peças de alta-moda para você mulher que preza a feminilidade aliada as tendências atuais”, disse.
O cenário escolhido por Karen foi o Restaurante Scarpas Bier Haus com os fotógrafos os estudantes de Jornalismo da Uemg Passos, Wevertton Alencar e Elisa Roriz. As modelos são Joyce Souza e  Giovanna Rodrigues.