Ladrão fica entalado em chaminé

Pessoas que estavam próximas da churrascaria ouviram pedidos de socorro vindos do local e chamaram os policiais. Os gritos do homem foram ouvidos por volta das 23h de terça-feira, 9

11/10/2018
Da Redação

MACHADO - Um homem de 40 anos tentou entrar pela chaminé de uma churrascaria para roubar e estabelecimento e ficou entalado. Ele só foi resgatado depois de cinco horas, segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da PM, pessoas que estavam próximas da churrascaria ouviram pedidos de socorro vindos do local e chamaram os policiais. Os gritos do homem foram ouvidos por volta das 23h de terça-feira, 9.
A PM precisou acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o homem da chaminé, e o resgate só foi concluído por volta das 5h de ontem. Os bombeiros tiveram de quebrar uma parede para poder retirar o homem entalado na chaminé da churrasqueira. Havia risco de a estrutura cair, o que causou demora no procedimento. Depois de retirado, o homem estava com hipotermia e foi levado pelo Samu a um hospital em Machado. Ele já tinha passagens pela polícia.