Senar Minas tem novo superintendente

04/10/2018
Da Redação

BELO HORIZONTE - Durante um café realizado na manhã da última segunda-feira, 1º, na sede do Sistema Faemg, em Belo Horizonte, o presidente Roberto Simões apresentou o zootecnista Christiano Nascif como novo superintendente do Senar Minas. Nascif assume o cargo um mês depois da saída de Antônio do Carmo Neves – nesse período, a superintendência foi exercida de forma interina pelo assessor de Planejamento da entidade, Celso Furtado Júnior.
Em uma cerimônia rápida com os funcionários da sede, Roberto Simões disse que esta nova etapa é iniciada com muita esperança e que o novo gestor foi escolhido com muito zelo. Simões também destacou a experiência profissional de Nascif e disse que seu conhecimento como consultor na iniciativa privada será importante para revigorar o Sistema Faemg. “Por tudo isso, eu acho que o Christiano tem toda a condição de dar mais um passo agora com o nosso Senar”, disse o presidente.
O novo superintendente agradeceu pelo convite e disse ser uma satisfação muito grande assumir esse desafio. “O trabalho do Senar Minas é exemplar e espero somar  isso à minha experiência, oxigenar, trazer parcerias e outra visão a essa trajetória de sucesso construída por todos vocês.