Procon de Cássia atende mais de 2 mil consumidores no ano de 2015

13/01/2016

Clic Folha

O órgão de Proteção ao Consumidor (Procon) de Cássia divulgou nesta semana o relatório de atendimentos durante o ano de 2015, quando foram realizados 2.390 consultas. A prestação de contas foi apresentada pelo coordenador do órgão cassiense, Paulo de Tarso do Amaral de Almeida e enviado ao presidente da Câmara de Cássia, vereador Ezequias Sousa Rodrigues.

O Procon de Cássia foi idealizado pela Câmara de Vereadores e desde sua criação, é mantido pelo Poder Legislativo local.

Segundo o relatório anual, os atendimentos foram nas mais diversas áreas. O mês de maior pico de atendimentos foi em março de 2015, quando foram realizados 284 atendimentos no mês. Ainda segundo o relatório, as maiores consultas são relacionadas à telefonia, que no ano de 2015, somaram a marca de 803 atendimentos. Outro atendimento de destaque são os esclarecimentos de dúvidas diversa, por parte da equipe do Procon. Em 2015, esse serviço chegou a marca de 541 atendimentos.

Os números de 2015 são menores do que no ano anterior. Em 2014 foram 2.983 atendimentos realizados.