Bastidores

Bastidores: Viviane Bordin

7 de abril de 2020

Viviane Bordin, de 39 anos, faz a alegria dos seus seguidores postando fotos sensuais, exibindo sua beleza e boa forma. Especialistas do mundo todo têm apontado para os perigos do isolamento social para a saúde mental, principalmente nos casos de depressão. Por isso, a empresária e modelo paranaense de Cascavel está mais presente nas redes sociais e na internet, mas não se trata apenas de mostrar o corpo: ‘Vivemos tempos em que as pessoas estão com medo. Medo de ficarem doentes, da crise e do futuro. Dar a oportunidade de distração às pessoas é a meu ver uma forma também de contribuir com elas, seja com a higiene mental, com o entretenimento das pessoas ou que de algum modo a gente ajude cada um a passar por esse momento de uma forma mais leve’.

 

 

Band TV estourou a ‘boca do balão’ com a exibição do filme “Cinquenta Tons de Cinza” no domingo (05), às 19h30, sem intervalo para comerciais. Algumas cenas eróticas não foram cortadas, mesmo sendo um horário impróprio. Na sequência exibiu “Cinquenta Tons Mais Escuros”, também sem corte, mas com intervalo para comerciais.

***

A franquia “Cinquenta Tons” é distribuída pela Universal Pictures, que entre 2005 e 2006 tinha um acordo de exclusividade com a Record TV. Mas a emissora não quis exibir os eróticos. Na ocasião, o ‘bispo’ Edir Macedo publicou em seu blog no site da Igreja Universal do Reino de Deus: ‘As doutrinas dos cinquenta tons de cinza do capeta…’.

***

Com a retirada do “Domingo Show” da grade de programação, a Record TV também se deu bem no fim de semana com a exibição do longa-metragem “Meu Malvado Favorito”. A emissora obteve oito pontos e empatou com o “Domingo Legal”, do SBT. Cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 73 mil domicílios.

 

Lee Fierro, atriz do clássico “Tubarão”, morreu aos 91 anos de complicações com Coronavírus. Jay Benedict, ator americano radicado na Inglaterra, também morreu em decorrência do Covid-19. Ele ficou conhecido por participar de diversas grandes produções de Hollywood, como “Aliens: O Resgate” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

A apresentadora Adriane Galisteu estava com o pé dentro da Record TV e só dependia a assinatura do contrato. O adiamento contratual se deve ao possível cancelamento do programa “Power Couple Brasil”. Como não é novidade no meio televisivo, todas as emissoras estão cancelando programas com aglomeração de pessoas.

 

Fabíola Reipert é a convidada do programa “Luciana By Night”, que a RedeTV! exibe nesta terça-feira, às 23h30, sob o comando da apresentadora Luciana Gimenez. Conhecida pelo jornalismo de celebridades, a jornalista paulistana Fabíola Magalhães do Amaral Reipert tem um quadro no programa “Balanço Geral”, da Record TV.

 

Assim como o médico Drauzio Varella e o presidente Jair Bolsonaro, o apresentador Roberto Justus também chegou a chamar o Coronavírus de gripezinha. Mas agora sente na pele, pois a produção de seu programa “O Aprendiz”, que estava em processo de seleção de novos participantes, está temporariamente suspensa na Band TV.